Câmara lança portal na internet

por snm publicado 14/05/2015 23h10, última modificação 14/05/2015 23h26
A Câmara Municipal de Santo Antônio do Leste em parceria com o Interlegis, programa do Senado Federal, que tem como objetivo a modernização e integração do Poder Legislativo no nível federal, estadual e municipal, lançou recentemente seu portal na internet...
Câmara lança portal na internet

Vista aeréa de Santo Antônio do Leste

O portal é uma parceria da Câmara de Santo Antônio do Leste com o programa Interlegis, do Senado Federal, que tem como objetivo a modernização e integração do Poder Legislativo no nível federal, estadual e municipal.

ISAEL ROCHA
ISAEL ROCHA disse:
23/11/2016 19h21
Eu gostaria de ter notícias da Gueli, que, em 2009 era a auditora da Câmara Municipal de Santo Antonio do Leste.