Com recursos devolvidos pela Câmara Municipal a Prefeitura adquire micro ônibus para transporte de universitários

por Marli Aparecida Nascimento da Silva publicado 01/06/2017 14h40, última modificação 01/06/2017 14h40

Foto por:

A prefeitura de Santo Antonio do Leste adquiriu por meio do processo licitatório nº 015/2017 mais um veículo de transporte coletivo de passageiros, trata se de um micro ônibus da marca MARCOPOLO/VOLARE W9 ON, ANO/MOD. 2014, com capacidade para 33 lugares.

O veículo será destinado ao transporte de universitários do município que estudam em Primavera do Leste, ao todo, são mais de vinte universitários que se deslocam todos os dias na busca por qualificação no município vizinho.

O veículo que é usado, está em ótimo estado de conservação pois, no certame licitatório haviam especificações para garantir que o vencedor do processo apresentasse um veículo em condições excelentes para uso imediato sem necessidade de manutenção imediata.

O recurso aplicado na compra do veículo foi proveniente de uma devolução direcionada feita pelo poder legislativo ao poder  executivo em dezembro de 2016 no valor de R$ 190.000,00(Cento e noventa mil reais), deste, a prefeitura usou R$ 175.000,00(Cento e setenta e cinco mil reais) para a aquisição do micro ônibus.

Autor: Eli de Oliveira